Friday 11 August 2017

Sistemas De Negociação Afro Eurasiana


Erro de Servidor na '/' Aplicação. Erro de tempo de execução Descrição: Ocorreu um erro de aplicativo no servidor. As configurações de erro personalizadas atuais para esse aplicativo impedem que os detalhes do erro do aplicativo sejam exibidos remotamente (por motivos de segurança). No entanto, pode ser visualizado por navegadores em execução na máquina do servidor local. Detalhes: Para permitir que os detalhes dessa mensagem de erro específico sejam visíveis em máquinas remotas, crie uma tag ltcustomErrorsgt dentro de um arquivo de configuração quotweb. configquot localizado no diretório raiz do aplicativo da Web atual. Essa tag ltcustomErrorsgt deve ter seu atributo quotmodequot definido como quotOffquot. Notas: A página de erro atual que você está vendo pode ser substituída por uma página de erro personalizada, modificando o atributo quotdefaultRedirectquot da tag de configuração ltcustomErrorsgt do aplicativo para apontar para uma página de erro personalizada URL. h2g2 O Guia de Hitchhikers para o Galaxy: Earth Edition O Afro - Sistema de comércio euro-asiático nos séculos XIII e XIV No período entre 1250 e 1350, a Afro-Eurasia experimentou um aumento na quantidade de comércio inter-regional. Houve inúmeras razões para esse aumento, como houve para o eventual declínio do sistema de comércio. A primeira delas é a chegada dos mongóis como potência militar eo fim da Idade Média na Europa. O sistema declinou por várias razões, incluindo o surto da peste bubônica. Uma mudança climática conhecida como uma pequena idade do gelo e turbulência política em vários países, especialmente a China. Principais características da Rede Comercial Afro-Eurasia A vasta quantidade de terra entre a Inglaterra no oeste ea China no leste, ea Rússia no norte e Java no sul é conhecido como um todo como Afro-Eurasia. Na Idade Média, até cerca de 1350, esta área era uma área comercial movimentada, com caravanas comerciais e navios indo e vindo de oásis no deserto e portos no oceano, trocando mercadorias da China, da Índia, da Arábia, da Mongólia, do Mediterrâneo, África e Europa. Embora muitos bens viajassem distâncias enormes em Afro-Eurasia, poucos comerciantes atravessariam toda a região. Em vez disso, a área foi dividida em pequenos círculos sobrepostos. Os bens foram negociados ao longo destas áreas menores, e levados para cidades onde dois ou mais círculos comerciais se sobrepunham. Os bens de uma área poderiam ser negociados por moeda ou mercadorias da outra região, que eram vendidos em mercados na área ou levados para o próximo círculo de comércio. O viajante Venetian eo comerciante Marco Polo mencionaram como os bens foram feitos exame de Cambay em India a Aden e então aqueles que vão a Aden são carregados dali a Alexandria. Desta forma, os bens poderiam ser comercializados em grande parte do mundo conhecido, desde o Norte da Europa Ocidental (Sul da Inglaterra, França e Alemanha) para o Sudeste Asiático (Sumatra, Java Oeste, Malásia e Bornéu) sem comerciante ter de passar anos viajando com os bens. As áreas dentro dos círculos de comércio eram relativamente independentes, mas os bens não podiam ser negociados através do mundo sem cooperação e entendimento entre comerciantes de diferentes raças, religiões e classes. Os produtos eventualmente fizeram o seu caminho para os mercados locais. O juiz e viajante de Tânger, Ibn Battuta, observou a extensão do comércio local no Egito. Ele notou que não é necessário que um viajante no Nilo tome qualquer provisão com ele, porque ele poderia descer no banco para comprar provisões sempre que necessário. Ele viu uma série contínua de bazares da cidade de Alexandria para o Cairo como cidades e aldeias sucedem um ao outro ao longo do seu banco, sem interrupção. Marco Polo fez observações muito detalhadas de acordos comerciais em suas viagens. Ele observou as práticas comerciais na Índia, listando como exportações de pimenta e gengibre, além de canela em abundância e outras especiarias. Turbit e cocos. Os comerciantes retornaram com latão, que usam como lastro, pano de ouro e seda, espelta, ouro, prata, cravo, spikenard e outras especiarias que não são produzidas aqui. A Arábia era quase literalmente o centro da rede comercial nos séculos XIII e XIV. Os bens foram trazidos para a Arábia de todos os cantos do mundo conhecido. Vários círculos comerciais se sobrepunham, incorporando todos a Arábia. Um chegou do Arábia do Sudoeste à África do Noroeste (para além do Nilo), um do Arábia do Sudeste à Índia Ocidental, um do Arábia do Noroeste à Itália e ao Mar Negro (incluindo todas as Ilhas do Mediterrâneo e Norte da África , Incluindo o Cairo) e um do nordeste da Arábia para o Mar Cáspio (incluindo Bagdá e os rios Tigre e Eufrates). A contribuição europeia para a rede comercial inclui grãos, madeira, metais preciosos, peles e couros, lã e lã e escravos. Eles receberam bens de luxo em troca, como seda, porcelana, especiarias e papel. Naturalmente, estes produtos eram muito caros pelo tempo que tinham sido negociados em todo o mundo conhecido, mudando de mãos várias vezes no caminho. As mercadorias foram transportadas por camelo ou por mar, dependendo da margem de lucro de peso. Por exemplo, sedas e especiarias poderiam ser transportados em trens de camelo, como eles eram leves e caros. Contudo, mercadorias maiores e mais pesadas, como o minério de ferro, foram transportadas em navios, apesar do aumento do custo e do perigo envolvido na viagem por mar. Antes que os mongóis conquistassem a China nos anos 1260s1270, o comércio não era generalizado. Apesar de ter a maior população e produção industrial, o comércio foi desencorajado. Em vez disso, um elaborado sistema de tributo fornecia à China mercadorias. Ibn Battuta descreveu uma transação que ele testemunhou enquanto permanecia em Deli, na qual o rei da China enviara ao sultão cem mamelucos e escravas, quinhentos pedaços de pano de veludo, cinco moedas de almíscar, cinco vestes adornadas com jóias, , E cinco espadas. O sultão pagou o presente com cem cavalos de pura raça, selados e franzidos, cem escravos, cem meninas e dançarinas hindus, mil e quinhentos pedaços de tecido, sem igual em beleza, uma grande tenda, seis pavilhões, quatro candelabros em ouro E seis em prata esmaltada, quatro bacias douradas com ewers para combinar e seis bacias de prata, dez vestes bordadas da honra do guarda-roupa do sultans e dez tampões usados ​​também por ele, um deles incrustado em pérolas, dez quivers bordados um deles encrusted Em pérolas, dez espadas, uma delas com uma bainha incrustada em pérolas, luvas bordadas em pérolas e quinze eunucos. Depois que os mongóis assumiram o controle da China, o sistema mundial se beneficiou do aumento do comércio. Rise of the Trading Network Os mongóis O surgimento dos mongóis como um grande poder no final do século 11 e início do século 12 eventualmente levou à expansão da rede de comércio para incluir a China e permitiu o uso da rota terrestre através do sul da Rússia para a Ásia Ocidental , Que anteriormente era muito perigoso para caravanas comerciais regulares. Depois que os mongóis sob Genghis Khan, e mais tarde Kubla Khan, conquistaram uma grande parte da Ásia, de Bagdá à China, o comércio foi encorajado e os comerciantes foram protegidos de ladrões e bandidos nas rotas comerciais. A invasão mongol da China foi benéfica para a rede de comércio mundial. Antes da invasão, a China era insular e o governo (sob a dinastia Song) não permitia que os chineses Han deixassem as fronteiras da China para o comércio. Sob a dinastia Yuan (mongol), as tecnologias aumentaram e o comércio chinês foi adicionado à rede global. Sob a dinastia Yuan, a China se tornou um dos maiores centros comerciais do mundo. Marco Polo atribui isso à presença de Kubla Khans. Ele alegou que mercadorias mais preciosas e caras são importadas para Khan-Balik do que para qualquer outra cidade do mundo. Ele também afirmou que isso era por conta do próprio Grande Khan, que vive aqui, e dos senhores e senhoras e da enorme multidão de hoteleiros e outros moradores e visitantes que freqüentam os tribunais aqui mantidos pelo Khan. Marco Polo estimou que todos os dias mais de 1.000 cargas de carvão de seda entrar na cidade. Chinas enorme base populacional e tecnologia avançada aumentou muito a quantidade de comércio entre os séculos 13 e 14. Depois da Idade das Trevas Europa A Europa se envolveu no sistema econômico mundial relativamente tarde, depois do fim da Idade das Trevas, quando o comércio já estava bem estabelecido no Oriente Médio. A Europa só estava ligada à rede comercial através dos seus contactos no círculo comercial do Mediterrâneo, que se estendia desde Gênova (norte da Itália) a oeste até Cairo, no sudeste, e Caffa (no Mar Negro), a nordeste Dos quais eram grandes centros comerciais. A Europa tornou-se consciente do comércio ocorrido no Oriente Médio durante as primeiras cruzadas no final do século 11, quando os peregrinos ganhou um gosto para os bens exóticos e luxuosos disponíveis na maioria dos centros urbanos do Oriente Médio. O contato com o resto do mundo incentivou a fabricação no Noroeste da Europa, uma vez que as mercadorias foram feitas especificamente para o comércio de luxos exóticos. Declínio da rede de comércio O sistema de comércio mundial sofreu uma queda drástica no século XIV. Este declínio levou muitos historiadores a supor que quando a Europa emergiu como uma potência global após 1500, os vários impérios europeus foram o primeiro exemplo de uma rede comercial global. Mais recentemente, os historiadores perceberam que havia um sistema de comércio sofisticado operando em toda a Afro-Eurasia antes de 1500 que caiu por uma série de razões, incluindo a mudança climática, a propagação da praga bubônica e agitação política. Alterações Climáticas O clima sofreu uma mudança drástica em torno de 1300, com as temperaturas globais diminuindo no que veio a ser conhecido como uma pequena idade do gelo. As colheitas falharam em todo o mundo, e a Groenlândia acabou sendo abandonada. Por volta de 1330, o sistema de comércio global estava mostrando sinais de colapso iminente. Os bancos falharam em Itália, os portos de Gênova e Veneza pararam de se expandir, as dificuldades de trabalho na Flandres 1 resultaram na produção de pano de menor qualidade e o número de guerras locais aumentou, assim como os custos de protecção. Peste bubônica Ao mesmo tempo, o mundo estava lutando para lidar com um problema maior - a propagação da peste bubônica. A praga provavelmente se originou na Ásia Central e foi transportada por pulgas infectadas com cavaleiros mongóis para o centro-sul e para o norte da Ásia. Ele se espalhou para Caffa no Mar Negro quando Mongóis assediaram a cidade e foi levado para o Mediterrâneo com ratos a bordo de navios de comércio. Em seguida, provavelmente espalhados ao longo de rotas comerciais. As áreas mais afetadas pela peste foram geralmente os centros de comércio, enquanto as áreas remotas e rotas comerciais de importância limitada se saíram melhor. Ming Rebelião Na Mongól-governou a China, as dificuldades econômicas e problemas políticos, e os 1368 Ming Rebelião levar ao colapso da dinastia Yuan. China, sob a Dinastia Ming (brilhante), retirou-se da rede de comércio global. A perda de um dos maiores círculos comerciais contribuiu para o declínio de todo o sistema. O Passado eo Presente Compreender os eventos que levaram ao surgimento de uma rede comercial global na Idade Média, bem como os eventos que levaram à sua queda é crucial no mundo de hoje. Os eventos ocorridos há séculos na Afro-Eurasia levaram diretamente ao desenvolvimento de sistemas em nosso mundo moderno. O passado não é isolado do presente, é integral na compreensão do presente e para ajudar a prever o curso futuro dos eventos humanos. Um dos maiores equívocos sobre o passado que veio à luz nas últimas décadas é o pressuposto eurocêntrico errôneo de que a Europa sempre esteve à frente do resto do mundo cultural e economicamente. Melhor compreensão do Oriente Médio e Ásia é extremamente pertinente na sociedade de hoje. Leitura adicional Ross E. Dunn, As aventuras de Ibn Battuta: Um viajante muçulmano do século XIV (Berkeley: University of Los Angeles Press, 1976). Marco Polo, Marco Polo: As Viagens. Ed. Por Ronald Latham (Harmondsworth, Middlesex: Penguin, 1958). Ibn Battuta, as viagens de Ibn Battuta. Ed. Por Tim Mackintosh-Smith (Londres: Picador, 2002). 1 Uma área da Europa que agora faz parte da Bélgica. Revitalização do Sistema de Negociação do Oceano Índico. A. Comércio do Oceano Índico 1. O comércio afro-euro-asiático reviveu no Oceano Índico devido ao colapso do território mongol. Apresentação sobre o tema: I. Revitalização do Sistema de Negociação do Oceano Índico. A. Comércio do Oceano Índico 1. O comércio afro-euro-asiático reviveu no Oceano Índico devido ao colapso do território mongol. Transcrição da apresentação: 2 A. Comércio do Oceano Índico 1. Comércio afro-euroasiático revivido no Oceano Índico devido ao colapso das rotas de comércio terrestre mongol em C. Ásia 2. Artigos do comércio do Oceano Índico: - jóias de metais preciosos - especiarias raras (gengibre , Canela, pimenta, noz-moscada, cravo-da-índia) --desempregos --timero 8 5.Indian Ocean trade cooperativa descentralizada 6mercial interesses criaram redes comerciais regionais 7.E. África: ouro Arábia: cavalos, escravos litorais Índia: especiarias recebidas mercadorias do leste-oeste Estreito de Malaca: ponto de encontro entre a China eo Oceano Índico 10 B. A Costa da Swahili Grande Zimbabwe Costa de 1.Swahili: Para a Ásia - difusão cultural da Índia, Arábia, China - propagação do Islã - ouro do interior do Estado do Grande Zimbabwe Swahili - criação de linguagem comercial: Swahili (costa) 2. Grande Zimbabwe (casa de pedra): 1250- 1450 CE - comércio de longa distância principalmente em ouro - crise ecológica de sobrepastoreio desmatamento 11 C. Arábia: Aden o Mar Vermelho Aden 1.city de Aden beneficiou de sua geografia - ventos de monção compraram chuvas na Arábia - porto de entrada que liga o Egito , E. África, India 13 D. India: Gujarat a costa de Malabar 1.Gujarat: prospered do comércio do índigo do algodão 2.Muslim réguas expandiram em estados Hindu 3.Malabar Costa: especiarias 15 E. A ascensão de Malacca ponto 1.Passage Para o Mar da China S. 2.Allied com China 3.Malaccan conversão para Islão promoveu o comércio 4. Ponto de encontro para todos os comerciantes do Oceano Índico 17 A. Difusão arquitetônica 1. Estilos locais de construção de mesquitas - argila no Mali - Influência do Hindu na Índia - pedra coral na Costa da Swahili 2. Igrejas cristãs da Etiópia 18 B. Propagação de religiões 1.Spread do Islã em toda a região do Oceano Índico 2.Marriage propagação do Islã (até 4 esposas) 3.Islam empurrou o budismo para fora da Índia Coptic cristãos 4.Coptic cristãos no Egito 19 A propagação das religiões universais de 300-1500 CE Budismo Hinduísmo Islão Cristianismo 20 C. Efeitos Sociais de Gênero 1. Crescimento da escravidão (comerciantes árabes de escravos) 2.Mali exportou escravos pelo Sara 3.Etiópia vendeu escravos para Aden 4.Sahlia Costa para a Índia 5.Muitas escravas vendidas como servas, Animadores e concubinas 21 MUDANÇA SOBRE O TEMPO ESSAY Antecedentes históricos: Evidência de comércio entre culturas antecede registros escritos. Bens, pessoas e idéias espalharam-se pela massa de terra afro-euro-asiática em quantidades variáveis ​​e regularidade. Uma mudança importante ocorreu entre 100 aC e 1000 CE, o que inauguraria o Sistema Atlântico ea moderna rede comercial global. Discutir a continuidade das mudanças nos sistemas de negociação afro-eurasiana, 100 BCE-1200 CE. 22 Pre-Write Mudança 1. 3 factos 2. análise frase Continuidade 1. 3 factos 2. análise frase Contexto Global 1. 3 factos 2. análise sentenceServer Erro na Aplicação. Erro de tempo de execução Descrição: Ocorreu um erro de aplicativo no servidor. As configurações de erro personalizadas atuais para esse aplicativo impedem que os detalhes do erro do aplicativo sejam exibidos remotamente (por motivos de segurança). No entanto, pode ser visualizado por navegadores em execução na máquina do servidor local. Detalhes: Para permitir que os detalhes dessa mensagem de erro específico sejam visíveis em máquinas remotas, crie uma tag ltcustomErrorsgt dentro de um arquivo de configuração quotweb. configquot localizado no diretório raiz do aplicativo da Web atual. Essa tag ltcustomErrorsgt deve ter seu atributo quotmodequot definido como quotOffquot. Notas: A página de erro atual que você está vendo pode ser substituída por uma página de erro personalizada, modificando o atributo quotdefaultRedirectquot da tag de configuração ltcustomErrorsgt do aplicativo para apontar para um URL de página de erro personalizado.

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