Friday 15 September 2017

Mmts Trading System


Review of MMTS Forex System por Monika Korzec Real ou Scam. Monika Korzec é um comerciante de moeda estrangeira em tempo integral e muitas vezes é um alto-falante em muitos seminários de negociação Em sua sala de chat privado forex, ela sugere e explica os comércios como eles estão criando e vai comércio Estes sinais juntamente com você e outros membros ao redor do mundo. Ultimamente, eu tenho recebido e-mails de alguns de vocês me pedindo para rever o MMTS Forex System por Monika Korzec, no entanto eu hesitei como eu não costumo comprar sistemas Mas então eu Couldn t revisá-lo sem tentar it. I don t muitas vezes fazer isso - mas eu pensei que o inferno Ele custa menos de 50, vamos dar uma olhada Eu tenho que dizer que estou impressionado O MMTS sistema foi desenvolvido por um dos Peter Bain assinantes e parece ser um bom método quando aplicado corretamente O e-book é bem definido e abrange 5 diferentes métodos de negociação - One Pip Vela, News Candle, MK Sessão Trendlines, 8 30 horas EST News Time e Londres Sistema aberto Ela usa gráficos de 15 min e os s E-ups são bastante fáceis de entender e bem explicado. Monika Korzec descreve uma negociação de notícias sistema de negociação mecânica com base em comunicados comerciais releases O MMTS e-book é principalmente sobre ação de preço, 1, 2, 3 s e tendências Monika s, bem como Seus sistemas de ação de Londres aberto e New York news preço, que você teria que comprar o e-book para obter um identificador. Monika revela um par de maneiras que você pode usar para lucros bancários, e não não realmente em deixar os lucros correr, Embora eu acho que deixar os lucros funcionar é um bom caminho a percorrer, há uma perda de parada básica 30 pip com um lucro pipa 15 pip, ou uma perda stop 4 pips abaixo de uma baixa recente, ou fechar o comércio perdedor quando uma vela de 15 minutos fecha No lado errado do Mas todas as coisas que você pode trabalhar para si mesmo, talvez o preço vai saltar fora de uma linha de tendência anterior, eu vi que acontecer algumas vezes, é o desenho das linhas de tendência que são tão interessantes, mas como você comércio Com eles para ganhar dinheiro é até tipo de esquerda para o comerciante, embora o conselho é dado t O sistema original foi para a negociação 8 30 - 9 00 am et paradigm mas a versão mais recente MMTS 2 0 é um pouco diferente com mais filtros e variáveis. Eu tentarei explicar o mais simples possível os 3 sistemas extraídos de Seu livro MMTS 2 Todos os três sistemas são bastante fáceis de usar, mas eles têm uma série de regras. Todos os sistemas usam um período de 15 minutos e a maioria deles usam a GBP Os sistemas são bastante fáceis de usar, mas eles têm um Número de regras Quando você lê o MMTS e-book e ler as regras por trás do sistema, você quer saber como ela exatamente ela chegou a estas regras particulares - você couldn t sequer imaginar que alguém poderia sonhar até algumas dessas coisas. A parte de gestão de dinheiro Deste livro é um pouco controverso como a sua perda stop é maior do que o seu alvo Eu tenho a mesma coisa com o método Dow Eu uso a minha perda stop às vezes pode ser o dobro do meu alvo Mas quando a taxa de vitória é muito alta isso ainda pode trabalhar Por exemplo. Suponha que você tenha uma taxa de 80 vitórias - o que significa S que 1 em 5 comércios falhará Digamos que você tem um alvo para cada comércio de 20 pips e uma perda de stop de 50 pips Isso significa que você vai fazer 80 pips de 4 trades vencedoras e 1 50 pip perda, que ainda lhe dá um O lucro líquido de 30 pips. With Monika s sistema ela tem diferentes valores stop loss para os diferentes tipos de comércio, mas eles nunca são tão ruins como a relação que eu mostrei acima Tipicamente nas linhas de tendência MKS ela tem um alvo 15 pip e um 30 Pip stop loss Coloque isso na equação acima e você ainda obter um lucro pip 30 após 5 trades. These não são maus resultados para um sistema mecanicamente negociado Você pode configurar isso e ir para o trabalho e deixá-lo para o comércio No entanto, se você está negociando E assistindo a tela, então você pode fazer muito mais do que 15 pips na maioria dos comércios A chave é bloquear os lucros quando um comércio está indo em sua direção e deixar os lucros correr. Sistemas mecânicos de negociação são técnicas que tomam decisões de negociação para você. Você introduz os dados de negociação e o sistema gera uma resposta que indica a ação apropriada. Você compra, vende ou não faz nada, dependendo das fórmulas que o sistema usa. Monika Korzec s Momentum Trading Systems. Daily London Opening System. Há pessoas que não fazem nada, mas o comércio de notícias Se você está tão inclinado o London Open System pode ajudá-lo com os negócios de sincronismo durante as notícias Como o nome sugere que usa os comunicados de imprensa sobre a sessão de Londres em conjunto Com a matemática para elaborar estratégias de entrada e saída. Este é um sistema muito simples set-and-forget que precisa ser executado em 8 30 hora do Reino Unido, todos os dias, se possível, se a configuração está lá - você precisa olhar para várias velas em Ou antes do tempo de 8 30 e se uma configuração particular é cumprida, então você quer comprar ou vender O ponto de tomada de lucro é de 30 pips eo ponto de stop loss é 50 pips. You pode ser pergunto quantas vezes este sistema funciona - de acordo com o autor que você teria feito 3,170 pips em 2005, se você seguiu a entrada mecânica e Exit. If você tinha usado a entrada mecânica e saída manual com o uso de análise técnica, que também é mostrado no livro o lucro total teria Sido 10,561 pips no entanto, como a análise técnica é subjetiva você é provável que tenha feito menos do que isso, mas ainda muito mais do que apenas usando a entrada mecânica e Exit. MKS Trendlines. This sistema específico nomeado após o nome Monica Korzec s requer uma linha de tendência personalizada chamada MKS a ser desenhado no gráfico em um determinado momento - quando esse tempo se aproxima você desenhar a linha de tendência e se a vela subseqüente está acima dessa linha de tendência você vai longo e se ele está abaixo dessa linha de tendência que você vai curto Isso é muito simples Lá São quatro destas linhas de tendência chamadas MKS durante todo o dia A perda de parada é geralmente 30 pips enquanto o lucro de tomada é sempre 15 pips. New York News System para GBP. Este sistema em particular usa um período de 15 minutos e spe O sistema de liberação de notícias de Nova Iorque depende de comunicados de imprensa, especificamente o 8 30 Eastern Time news release news é liberado todos os dias, exceto sexta-feira Este sistema irá dizer-lhe o que Fazer após o comunicado de imprensa e exige que você verifique os detalhes das velas, principalmente descobrir o quão grande as barras são para ver se a configuração atende aos critérios exigidos apenas antes do evento de notícias O limite é de 19 pips ou 75 pips os 75 pips Limite é usado somente na primeira sexta-feira do mês, para o resto do tempo você estará usando um limite de 19 pip Se você estiver usando o limite de 75 pip, então você estará usando uma parada de 80 pips, no entanto, se você estiver usando O limite de 19 pip você pode ter 20, 25 ou 40 pips parar dependendo da configuração que você have. Good Pontos Sobre o Forex Cash Cow Strategy. O sistema MMTS foi desenvolvido por um dos assinantes Peter Bain e é um bom método quando Corretamente. O que eu não gosto Este sistema. Parte do gerenciamento de dinheiro deste livro é um pouco controverso - o risco é quase o dobro da recompensa e, como tal, a única vez que você pode usar um sistema como este é quando a taxa de vitória é muito alta. Sistemas, mas estes 3 são os meus favoritos - eu faço o comércio deles e eu estou lucrando com eles - embora o lado de gestão de dinheiro das coisas não é tão bom, mas porque a percentagem de bens para as perdas é grande - mais de 80 você pode realmente fugir com It Os sistemas no livro visam fazer entre 10 a 20 pips ou mais por dia e se isso é o que você faz todos os dias tudo que você precisa fazer é aumentar seus lotes e, eventualmente, você faria mais e mais. Monika s Momentum Trading System MMTS é ideal para aqueles que desejam trocar um sistema de negociação forex completamente testado com total apoio e um sistema completamente aberto Todas as regras para negociação eo produto de software simples para medir e gerenciar o sistema estão contidos no livro completo que é fornecido com o tradi Ng sistema O livro também contém outros sistemas de negociação usado com o software e dicas de negociação e técnicas de Ms Korzec que comercial profissionalmente a partir de sua base no Canadá Finalmente, ele também inclui um número de estratégias de saída que são apresentados por dois bem conhecidos comerciantes Neal Hughes, E Mark Braun. O sistema é barato e vem com uma garantia de devolução do dinheiro e suporte completo do site de Korzec s website. Format páginas PDF ebook 130 páginas. Alguém pode usar o sistema de comércio MMTS sistema Se assim for como você gosta e quais são Suas opiniões sobre os sistemas de negociação forex explicado no livro Envie-nos o seu feedback. The conteúdo deste site é copyright 2016 Financial Spread Betting Ltd Entre em contato conosco se você deseja reproduzir qualquer um. Originally Publicado por ESTraderUSA. I recentemente recebeu um e-mail De uma fonte próxima sobre um sistema negociando que esteja para fora lá negociar o FX Eu não o comprei seu 95 e fornece 3-4 métodos específicos ao comércio FX. I seria muito interessado para encontrar Out de alguém que teve mãos sobre experiência usando este sistema, uma vez que o vídeo parece muito profissional. Kindly postar sua experiência com este sistema s para todos nós. Esta é a primeira vez que ouço de Monika Korzec O site não parece profissional - Apenas uma página e um formulário de pedido Não tem nem um e-mail de contato ou um número de telefone. Suspicious - fique longe. Joined agosto de 2003. Antes de você governá-la completamente, eu vim através deste nome em que eu tenho um monte de Respeito por FibTrader e Krausz que originalmente criou também tenho enorme respeito por Frank Dilernia que também é referenciado neste site, e seu material é definitivamente vale a pena olhar Além disso, eu não sei nada sobre ela Tudo o que estou dizendo é - se o Os indivíduos no comerciante do Fib pensam que é APROVADA, a seguir que pôde SER worth um look. Last edited by swandro 11 de agosto de 2006 em 12 02am Razão Correções gramaticais. Ag 14, 2006, 10 15 pm. Joined agosto 2005.I compraram o sistema, como Eu vim primeiramente através de seus métodos de lá é uma maneira original F negociação da abertura de Nova York em 13 30 Simples, mas eficaz O que realmente me fez ir foi o Londres aberto Eu backtested cerca de 30 comércios e achei que era excelente Ive fez alguns ajustes e usar uma parada de 40 pip, 40 pip alvo, Passar para breakeven depois de 20 pips Isto parece funcionar muito bem e eu testei-lo ao vivo hoje e fez 40 pips De seus resultados para 2005, tem uma vitória 80 perder relação É bem vale o dinheiro, uma idéia original e diferente. , 2006, 4 17 pm. Joined dezembro 2004.I don t freqüentemente fazer isso - na verdade eu nunca na minha vida comercial feito isso antes - mas eu pensei que o inferno Ele custa 51, vamos dar uma olhada. Eu vou dizer agora que Eu só vim por isso, devido a este fio e eu ve nada em tudo a ver com Monika - aqueles que me conhecem, já estar ciente disso. Eu tenho que dizer que estou impressionado O e-book está bem definido e Abrange 4 diferentes métodos de negociação - MKS trendlines Londres Open, US News e 1 pip candle trades Ela usa gráficos de 15 minutos e os set-ups são bastante fáceis Para entender e bem explicado. Eu ale aleatoriamente testado-los nos últimos seis meses de dados e eles realmente parecem ter a taxa de sucesso Monika fala sobre e este pips estão lá como ela sugere. Até agora eu gosto do que eu li e eu Será experimentá-lo na segunda-feira. O primeiro passo para obter as coisas que você quer fora da vida é isso Decida o que você quer. 27 de agosto de 2006, 11 08 am. Joined fevereiro 2003. Sua perda parar é maior do que seus alvos é o risco É maior do que o que ser um bom sistema, mesmo que a expectativa é leva algumas perdas para começar a executar mal. MMTS system. I acabei de comprar este ebook Há um número de bem pesquisado padrão de barra curta e configurações de tendência que são usados ​​em momentos específicos Vezes do dia As configurações da linha de tendência são únicas, eu nunca vi este conceito antes Existem também configurações simples que podem ser usadas a qualquer hora do dia Estas configurações são projetadas com metas específicas e pára Regras são bastante claras Existem também outras configurações baseadas Sobre retracções Fib, osc Illators, linhas de tendência, etc, que também pode ser valioso, mas as regras em torno destas configurações são mais ambíguos Eu não sou um ventilador de projeção de preço Fibo para que eles não apelar para mim, mas eles podem para outros eu sou um céptico nascido, mas o preço Padrão configurações têm track recordes incluídos que são bastante impressionante Worth 95 Se ele funciona, com certeza, vamos ver. Thanks para o seu relatório detalhado eu posso decidir para obtê-lo too. WNW Acabei de comprar este ebook Há uma série de bem pesquisadas barra curta Padrões e configurações de linha de tendência que são usados ​​em momentos específicos vezes do dia As configurações da linha de tendência são únicas, eu nunca vi esse conceito antes Existem também configurações simples que podem ser usadas a qualquer hora do dia Estas configurações são projetadas com metas específicas e pára As regras são bastante claras Existem também outras configurações baseadas em retracements Fib, osciladores, linhas de tendência, etc, que também podem ser valiosos, mas as regras em torno destas configurações são mais ambíguas Eu não sou um fã de projeção de preço Fibo para que eles não apelam para Eu, mas eles podem para outros eu sou um céptico nascido, mas as configurações de padrão de preço têm registros de trilha incluídos que são bastante impressionante Valor 95 Se funciona, claro, vamos ver. Quero compartilhar o book. I também tenho este ebook MKS As linhas de tendência são apenas grandes para não mencionar a estratégia para trocar a ação após a liberação da notícia. Eu não o comprei fizeram o vídeo no 16o e nela você reivindica que era a primeira vez que você tentou negociá-lo que não muito de uma experimentação de um sistema Por 2 dias pelo menos. Eu não estou tentando bash você ou o mmts sistema, mas eu posso ver onde poderia ter feito realmente bom em 2005, mas desde janeiro nós parecem ser norrowing preço onde ele pode não funcionar tão bem, e actully eu quero Para obter o livro, mas com medo, se eu fizer isso pode não funcionar tão bem e ter desperdiçado mais 100 00 de que eu coukld apenas chuck-se como mais education. sorry quero dizer nenhum dano no que estou escrevendo apenas querendo entender. mmts é apenas Um sistema cego por favor leia this. i ter comprado muitos livros electonic mas todos eles são s Crap métodos desnot work. monika sistema de comércio é usless a menos que você descobriu como foi o relatório in. the claender você pode usar isso como saber se o relatório é eficaz ou not. the ícone vermelho sobre o relatório indica grande move. the laranja indica Intermidiate move. the amarelo indica lenta one. but é figuras é tão atrasado, então vá para este link que dá as figuras sobre o time. open o gráfico 1 ou 5 min no momento de liberar a figura do relatório e prestar atenção para o Frear esperar 2 ou 3 minutos até que cada coisa é seteled. look para a figura se é bom para os usd esperam vender gbp usd ou eur usd. if se a tendência foi para baixo usb gbp antes da liberação do relatório esperam muito. Se a tendência foi para os usb gbp eo relatório de calendário foi bom e funciona para o favor do usd esperar uma vela de 15 min para o usb gbp para ir para baixo e, em seguida, a tendência vai continuar up. i estou trocando desta forma 9 Anos atrás e eu aprendi por tentativa e erro e ele está fazendo lucros enormes. Haste é um sistema cego apenas leva o freio out. most das vezes doesnot trabalho por causa cause. it só vai funcionar se a tendência para o usb gbp estava para baixo e os relatórios vieram bom para o favor do usd ou mau para o gbp assim O rend continuará abaixo e você verá o freio para fora e aquele é ele. Algum tempo o freio acontece por 1 vela e então os freios dos preços ao outro sentido. Alguma maneira se u pode emitir o arquivo do mmts assim que nós podemos ver Ele e disscuí-lo.

No comments:

Post a Comment